data-filename="retriever" style="width: 100%;">Foto: Pedro Piegas (Diário)
Aposta foi feita em lotérica no Calçadão de Santa Maria
Uma aposta na modalidade "teimosinha" realizada numa lotérica no Calçadão Salvador Isaia no centro de Santa Maria, venceu o sorteio da Quina na noite de segunda-feira. Por lá, ao assunto do momento é sobre qual seria a identidade do sortudo que faturou, sozinho, a bolada de R$ 700 mil do concurso 5.411 do prêmio. O ganhador tem até três meses para reclamar valor na Caixa.
Guedes diz que auxílio emergencial pode voltar caso haja nova onda de Covid
O sorteio premiado foi na noite de segunda-feira em São Paulo. Os números sorteados foram: 18 - 30 - 31 - 36 - 60. Ainda não há informações se o dono do bilhete premiado já reclamou o prêmio junto à Caixa Federal.
- Não faço ideia de quem seja o vencedor - disse o proprietário da Lotérica Zebrão, Gilmar Arruda, 61 anos.
Mais de 130 vagas de emprego e estágio para esta quarta-feira
Segundo ele, esse é o maior prêmio de loteria pago em Santa Maria desde o início da pandemia do coronavírus. No entanto, diz Arruda, em 40 anos de atividade no ramo, esse é o oitavo prêmio pago por uma casa lotérica que ele administra.
- Já paguei uma Mega e uma Quina com valores maiores que esse. Mas sempre que sai um prêmio para alguém que fez a aposta na nossa lotérica é motivo de comemoração.
Logo que a notícia da aposta premiada se espalhou pela cidade, Arruda providenciou um cartaz para informar ao público que a Quina saiu para um apostador da lotérica do Calçadão.
- A gente tem que aproveitar o momento para alavancar as vendas.
Segundo a Caixa Federal, se o vencedor da aposta não retira o prêmio, os valores são repassados ao Tesouro Nacional para aplicação no Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (FIES).